(26/12/2018)
Andava quase há dois anos à "sonhar" com esta "cruza"!
Como criador amador faço poucas ninhadas, nem sequer todos os anos...
As ninhadas significam invariavelmente -muito- trabalho e despesas redobradas e para alguém pouco "conhecido" e sem oportunidade de participação regular em provas de trabalho e exposições a procura de cachorros é praticamente nula. Na verdade, um "quebra-cabeças" conseguir donos para uma ninhada grande...
O interesse é por isso muito pessoal e por isso e por vários motivos fui decidindo aguardar até que este ano não contive o desejo de voltar a repetir uma ninhada com um cão que muito gosto, e que tem dado excelente descendência.
Confirmando que a Lily, a minha fêmea mais velha, de grande aptidão cinegética e morfologicamente muito razoável (neta do Classe -do Vitor Maurício- e filha do Halan do Solar do Jamor), estava efectivamente receptiva liguei ao meu amigo Vitor Maurício (Canil do Solar do Jamor), e uma das grandes referências a nivel da Criação de Perdigueiro Português a nível nacional, e que prontamente aceitou receber-me hoje durante a tarde.
A monta ficou feita!
Agora é esperar a aguardada ninhada, e que decorra tudo pelo melhor.
Espero eu que seja mais um contributo para o Afixo de Pedrógão d`Aire, para a minha satisfação enquanto Criador e Caçador.
Obrigado mais uma vez Vitor!
Um grande abraço e seguimos em contacto,
Sem comentários:
Enviar um comentário