Na tentativa de explorar a possibilidade de fazer do Caju (do Rio da Fonte), Campeão nacional decidi levá-lo a mais uma exposição. Desta vez, quase a jogar em casa, no sábado passado apresentei-o na 24.ª Exposição Canina Nacional de Santarém.
Embora seja apenas a 2ª exposição em que participa serviu para vê-lo com mais algum à vontade (e adivinhar-lhe ainda alguma margem de progressão).
A classificação confirmou a da primeira exposição no Cartaxo, recebendo novamente 1º Excelente, respectivo CAC e proposta ao Prémio de Raça (sendo julgado no Ringue 9, pelo Juiz Rui Oliveira), facto que me deixou muito satisfeito e esperançado de que é possivel chegar a campeão nacional.
Levei ainda o Moyo de Pedrógão d`Aire (macho já nascido no meu canil) e a Esperta (cadela com sangue do Canil do Vale do Linhos e Canil da Castelhana) e que penso poderão igualmente obter boas classificações, mas por agora foram apenas "passear" no intuito de começarem a habituar-se a pavilhões cheios de gente, centenas de cães, muito barulho e movimento...
Grande abraço amigos,
Sem comentários:
Enviar um comentário