sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal e um Próspero 2016!

Olá a Todos,

Familiares, Amigos, e a todos os visitantes do “Caça em Pedrogão d`Aire” desejo um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!
Neste momento encontro-me a gozar as habituais férias natalícias depois de mais um duro ano de trabalho, altura pela qual procuro o recato de Pedrógão d`Aire, rever a família, amigos e fazer mais algumas caçadas antes do fecho do ano.
Por aqui, Tordos, Galinholas, as esperas a Javalis e raposas são as escolhas habituais, e possíveis, neste período. Aproveitando a ocasião, realizo igualmente mais algumas saídas com os cães, e consigo um contacto mais estreito com os podengos, que a partir de agora ficam com menos opções (de Caça). Com frequência acabo por fazer uma ou outra Montaria, a Veados e Javalis, no Alto Altenjejo ou Beira Baixa e por re-encontrar alguns amigos neste período o que tende a avivar o espírito natalício (falo de Gestores, Matilheiros e de outros Caçadores-Monteiros, que como eu vivem a Caça por estes dias).
Este blog “Caça Em Pedrógão d´Aire” tem neste momento apenas cerca de 6 meses e até ao momento tem sido uma surpresa agradável, e que me tem levado a dar-lhe continuidade dentro das possibilidades de tempo que tenho. Um destes dias hei-de dar-vos notícias sobre as estatísticas de visualizações pois andam já perto das 4000 vizualizações, provenientes maioritariamente de Portugal, mas de também de um leque alargado de Países (certamente onde se encontram caçadores Portugueses).
Numa altura em que é hábito pedir e desejar alguns intentos para o novo ano, desejo que Santo Huberto, nos traga a nós Caçadores, melhores dias de caça, melhores gestores e representantes, assim como políticas mais favoráveis ao sector da Caça, e sobretudo a capacidade de nós caçadores actuarmos também nesse sentido.
Deixo mais uma vez votos, de um Santo Natal e de um Feliz Ano Novo para todos, votos de boas caçadas e sobretudo de muitas jornadas vividas com alegria, e vontade de voltar.

OBRIGADO A TODOS QUANTOS VISITARAM ESTE ESPAÇO.

UM GRANDE ABRAÇO,

Luís Simões
(Arrifes e Serra d`Aire vistos da entrada de Pedrógão)

Sem comentários:

Enviar um comentário